Atriz de Totalmente Demais conta os detalhes do seu primeiro beijo em uma mulher: ‘tinha 12 anos’

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Olívia Torres publicou um emocionante vídeo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Por conta das comemorações em prol do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Olívia Torres, que está no ar na novela da Globo Totalmente Demais, interpretando o papel da nerd Débora, dividiu com os seus seguidores o relato de sua primeira experiência homossexual com outra mulher.

Em um vídeo, no qual lê um texto de sua autoria, narrou com detalhes a mistura de experiências quando beijou pela primeira vez uma outra garota. O episódio aconteceu quando tinha 12 anos de idade, e lhe marcou para sempre.

“A primeira vez que desejei beijar. No dia do Orgulho LGBTQ+, escolho dividir uma história que acreditei durante anos, ser motivo de vergonha e medo e que agora, celebro. Viva nós, todos os dias”, iniciou ela.

A garota com quem Olívia trocou o beijo se chama Luíza, e é filha de uma amiga de sua mãe. O envolvimento aconteceu na sala de casa, e apesar de tentar desviar, por estar enraizada pela compreensão de que aquilo poderia ser errado, o seu corpo não conseguiu esconder. “Nós nos beijamos e eu gostei”, revela a jovem.

Medo e vergonha

Atualmente, Olívia Torres está com 26 anos de idade, Ela conseguiu tomar a iniciativa de falar abertamente sobre o assunto apenas há dois anos atrás, e hoje em dia sente grande liberdade por poder falar livremente sobre o assunto.

Durante todo o tempo anterior, sempre ocultava a informação sobre o seu primeiro beijo, dizendo que tinha acontecido com um menino. Hoje ela sente orgulho de contar a verdade, a qual faz parte de sua história. “Viva a gente esse mês, e viva a gente sempre!”, finalizou.