Lembra do ex-BBB Caetano? 20 anos após BBB, a beleza dele está ainda maior

O tempo passou, mas parece que pouca coisa mudou na beleza de Caetano Zonaro. Ele foi o primeiro eliminado do BBB.

PUBLICIDADE

Um dos programas de maior repercussão na televisão brasileira é o Big Brother Brasil. Ano após ano, novos participantes são colocados dentro do reality show. Um dos que marcaram a primeira edição da atração foi Caetano Zonaro. Muitos não se lembram de como era o artista, que acabou sendo o primeiro eliminado do BBB1. 

Caetano teve uma passagem considerada bastante rápida pelo programa da Globo, mas mesmo assim ficou sendo um dos nomes mais lembrados da atração. Zonaro hoje está com 59 anos de idade e mesmo assim a beleza dele continua sendo bastante marcante. De acordo com informações do site RD1 Audiência, Caetano mora hoje na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. 

O ex-BBB é casado e vive uma rotina pacata, dedicando-se a cavalos. Ele ainda é lembrado pelos olhos claros. Ele tem dois netinhos e recentemente publicou uma foto comemorando mais um ano de vida. 


“Hoje completo 59 anos, com muitas histórias vividas e curtidas! Agradeço a Deus por tudo, minha saúde, minha família Cris minha mulher, meus filhos, meus netos queridos e Maike meu dog. Já passei por várias gerações, vamos juntos passar por várias outras? Bora…É noisss”
. disse o primeiro eliminado do programa da Globo. 

Veja abaixo uma foto que mostra o ex-participante do Big Brother Brasil aos 59 anos de idade; a publicação dele acabou gerando grande repercussão. 

Nas redes sociais, muitos elogios surgiram para o ex-BBB. “Você é lindo, está muito bem”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão.