A casa de praia de Ivete Sangalo é tão luxuosa que virou ponto turístico; fotos são de cair o queixo

A cantora fez uma grande reforma no imóvel desde a chegada das gêmeas, deixando todo o layout com a sua cara.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo possui uma casa de praia – ou melhor, uma mansão – na Praia do Forte, cujo luxo excessivo é tamanho que o imóvel acabou se transformando em um ponto turístico da região. Isso porque grande parte dos turistas que visitam o litoral baiano têm curiosidade em conhecer o local de refúgio da cantora.

A mansão conta com uma área de aproximadamente 544 m² e 800 m². Uma casa no mesmo condomínio não sai por valor menor do que a faixa de R$ 2 milhões a R$ 6 milhões. Foi neste imóvel onde Ivete Sangalo montou a estrutura para a sua live show, transmitida pela Globo no mês de abril.

Quando a cantora adquiriu o imóvel, ele tinha um formato padrão, sendo idêntico aos demais imóveis do mesmo condomínio. Não demorou muito para que Ivete optasse por remodelar totalmente o local, deixando-o do seu jeito.

Para isso, contou com a ajuda da sobrinha, a arquiteta Barbara Becattini, enquanto o projeto original foi assinado pelo arquiteto Alberto Bolzico. Ivete construiu uma área triplicada, e todo o layout foi refeito.

Contribuiu para essas mudanças a chegada das gêmeas. Algo que incomodava bastante a artista era o clima quente da cozinha, que a partir da mudança ficou muito mais arejado.

A cozinha foi integrada junto com a sala de estar e de jantar, surgindo um único e gigantesco cômodo, cujas fotos são de tirar o fôlego. Uma das grandes preocupações foi tirar do caminho das crianças móveis e objetos que pudessem causar acidentes.

O estilo que Ivete Sangalo mais gosta é o neutro, com cores como azul-marinho, dando para a equipe de arquitetura a possibilidade de criar um ambiente moderno e ao mesmo tempo aconchegante. Na sala de TV, a decoração lembra bastante a cultura baiana.

O piso é todo de mármore bege da Bahia e a decisão de ter no espaço foi por uma questão sustentável, além de transmitir a sensação de nobreza. Já a sala de jantar é um dos locais mais queridos por Ivete Sangalo, onde ela costuma levar suas visitas para tomar um cafézinho.