Megan Fox é a mulher mais desejada entre homens e mulheres, e motivo é divulgado

Megan Fox foi reconhecida como o corpo mais desejado, saiba o motivo dessa conquista.

PUBLICIDADE

Megan Fox é uma atriz de beleza descomunal, ela possui um rosto angelical, olhos atrativos, e de acordo com uma pesquisa realizada, seu corpo é o mais desejado entre homens e mulheres. Não era segredo para ninguém que os homens possuíam uma atração pela atriz de Transformers, mas ficou comprovado que o corpo de Megan é o mais desejado entre o público feminino também.

Saiba porque Megan Fox é a mulher mais desejada entre homens e mulheres de todo o mundo

O sonho de qualquer mulher e estar de bem com a vida e com um corpo atraente e bonito. Na verdade, Megan está no topo da lista do corpo que as mulheres desejam ter. Elas querem ser parecidas com Fox. Você deve estar pensando o motivo disso, não é mesmo?

O corpo perfeito, segundo a crítica, seria uma junção dos corpos de algumas famosas, Megan daria o rosto para a composição, seguido pelos braços de Jennifer Aniston, os seios de Angelina Jolie, as curvas da diva Beyoncé e as pernas da querida Kelly Brooks.

Megan Fox foi reconhecida como o corpo mais desejado

Como ainda não apareceu ninguém com esse perfil, então Megan continua no topo da lista. A atriz, além de linda, é talentosa. Ela já atuou em diversas franquias famosas e tem um vasto currículo em Hollywood. Recentemente separada, a atriz segue plena e solteira, já que não considera seu novo namorado um romance sério.

A enquete realizada pela revista inglesa Heat mostrou que Megan é disparado o corpo mais desejado entre as mulheres, atrás dela, na segunda posição aparece Cheryl Cole.