Revelada quem seria a suposta amante famosa de Arthur Aguiar

A separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi vem tomando conta das redes sociais e agora Leo Dias revelou a suposta amante.

PUBLICIDADE

A separação entre a coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar vem tomando conta das redes sociais. Após ambos demonstrarem ter um relacionamento invejável nas redes sociais, tudo acabou após uma decisão que partiu da coach.

Mayra Cardi havia anunciado o fim do relacionamento, mas deu uma nova chance para Arthur mostrar que havia mudado. Até então, o motivo do término não havia sido revelado para a imprensa.

No entanto, após Mayra supostamente ficar sabendo que Arthur estaria com uma mulher em um hotel luxuoso, que teria sido pago com o seu dinheiro em dólar, a coach expôs tudo ao público e chamou o ex-marido de “abusador“.

Arthur se defendeu publicamente, assumiu a traição, mas negou que teria sido protagonista de um relacionamento abusivo.

Mas em meio a toda essa confusão, surgiu uma dúvida no público: quem teria sido essa moça que estaria com Arthur Aguiar em um hotel pago em dólar? Será que é alguma famosa? Segundo o colunista Leo Dias: sim.

O colunista do site Metrópoles diz ter feito uma investigação profunda para descobrir quem seria a suposta amante de Arthur Aguiar. E segundo ele, é uma famosa ex-panicat, chamada Aricia Silvia.

Leo Dias declarou que tentou entrar em contato com Mayra Cardi, mas que a coach teria “estranhamente” não respondido suas mensagens. Isso porque a coach sempre responderia aos questionamentos do colunista.

Leo também notou que Aricia, a suposta “moça do sul” citada no áudio de Mayra, estaria em um apartamento “chiquérrimo” no Rio de Janeiro no respectivo dia em que houve a briga.

Procurada, a ex-panicat também não teria respondido e Arthur Aguiar negou estar namorando. O colunista Leo Dias ironiza e diz que não descarta a possibilidade do ator e Aira serem apenas “bons amigos“.