Anitta é acusada de forjar doença pra realizar plástica e chuta o pau da barraca sem piedade

A cantora ficou revoltada com os boatos envolvendo a sua saúde, e fez duras críticas aos haters.

PUBLICIDADE

Anitta não anda nada satisfeita com os comentários que anda recebendo por meio de seu Instagram. Neste fim de semana, a artista foi publicamente até a sua rede social para desmentir os inúmeros boatos que surgiram a respeito de sua saúde. Na última semana, a cantora esteve internada por uma noite, após exames médicos atestarem a existência de uma trombose, em estágio inicial, em sua perna direita.

Para muita gente, tudo não se passou de uma falácia. O boato, cuja origem é infundada, diz que Anitta usou o pretexto da doença para se submeter a um novo procedimento estético. Vários internautas enviaram mensagens pelo Instagram, hostilizando a artista.

Sem titubear, Anitta pois a boca no trombone e desmentiu de vez todas as fofocas a seu respeito. “Não paro de receber DM (mensagens diretas) ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, iniciou em seu discurso, visivelmente irritada.

Para comprovar que não havia feito nenhum procedimento estético, ela chegou a vestir um acessório íntimo feminino, e até rebolou diante das câmeras, exibindo o seu corpo e provando que não havia nenhuma marca de cicatrização.

Além disso, Anitta ficou bastante irritada com as especulações envolvendo uma doença. Ela afirma que segue uma crença na qual é inadmissível brincar com assuntos de nível tão sério como este, dando mais uma bela alfinetada em seus haters.