Eliana é vista pela primeira vez após diagnóstico de coronavírus e detalhe emocionante chama atenção

Preocupados com o fato da mamãe estar sozinha, os filhos Arthur e Manuela vêm protagonizando atitudes de enorme carinho.

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana está se mantendo em repouso desde que testou positivo para o novo coronavírus. Em conversa com os seguidores a partir das redes sociais, disse que por enquanto segue assintomática, sem apresentar os habituais quadros de febre, falta de ar ou tosse.

Neste fim de semana, a contratada do SBT postou a sua primeira foto desde que foi diagnosticada com o coronavírus. A loira estava em um quarto de sua casa, o qual segue sendo mantido trancado, usando pijama e máscara de proteção no rosto.

Um detalhe muito especial que chamou a atenção dos fãs de Eliana foi o presente dado pela filha caçula, Manuela. A pequena entregou para a mamãe um de seus bonecos preferidos, uma pelúcia de Olaf, personagem do filme Frozen.

“Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf, que Manu [Manuela, sua filha mais nova] deixou para eu brincar”, escreveu a apresentadora de televisão na legenda.

Além de mensagens de solidariedade e motivação, muitos dos fãs ficaram apaixonados com a atitude da criança, em deixar um brinquedo para fazer companhia para a mãe, enquanto segue reclusa. “Crianças amam sem usar uma só palavra. É simples assim. P.S: Sigo assintomática”, completou a apresentadora.

Eliana é afastada do SBT após diagnóstico

Havia duas semanas desde que Eliana e a equipe de produção do programa exibido aos domingos tinham retomado as gravações. Com o diagnóstico positivo, todos foram suspensos imediatamente e, por meio de nota, o SBT informou que todos os funcionários que atuam no Programa da Eliana passaram por testes rápidos para o coronavírus.