Após superar câncer, Heloísa Périssé dá lição de vida e comove os seguidores

Heloisa Périssé dá lição de vida e aceita seu ‘novo normal’, após superar difícil câncer no ano passado.

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do Brasil é Heloisa Périssé. Ela está com 53 anos de idade e, no ano passado, venceu um câncer nas glândulas salivares. Nesse ano, após uma rotina de intenso tratamento, acreditou que voltaria à vida normal. No entanto, não foi isso o que ocorreu. Pouco após a veterana se curar da doença, a profissional da dramaturgia acabou em meio à pandemia de coronavírus. 

Heloisa Périssé, por conta da doença, já estava vivendo em confinamento. No entanto, a doença nova do planeta fez com que ela encarasse mais uma quarentena e lidasse com o que todos chamam de ‘novo normal”. Mas pensa que a comediante está de mal com a vida? Nada disso, ela está encarando muito bem isso e dando uma lição de vida em todos. 

“Estou rindo tortinho. Agora já estou aprendendo a lidar com esse meu novo eu. Não vou deixar de sorrir mesmo”, disse a atriz em um post feito na internet e no qual fala sobre a pequena mudança estética que acabou tendo no rosto por conta de alguns procedimentos que fez para barrar o crescimento do câncer.

“Eu lido com a vida vivendo o agora. Não vivo no que será, vivo no que está acontecendo. Ensino minhas filhas a não varrerem as coisas para baixo do tapete, porque, quando você adia lidar com aquilo, você está aumentando aquilo, e vai encontrar algo mais forte lá pra frente. Então eu escolho ter uma boa vida“, disse a famosa, ensinando que não dá para ficar triste com a vida lhe dá. 

Heloisa Périssé acabou comovendo muitas pessoas. Alguns seguidores da famosa contaram que estão muito felizes por vê-la superando os problemas da sua vida, enquanto outras confessaram que não tem a mesma força de vontade de Périssé.