Vídeo: atriz da Globo trabalha como faxineira e muitos acham que ela está passando fome

Em uma entrevista, a atriz resolveu abrir o coração e contou tudo que vem vivendo nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Daniela Carvalho fez sucesso como atriz na Globo, ela foi protagonista em Malhação entre os anos de 2010 e 2011, mas depois revolveu mudar radicalmente e viajou para fora do Brasil a fim de tentar uma nova carreira.

Já no final de 2018, Daniela estava morando em Dublin, na Irlanda, e procurou dedicar-se ao aprendizado do inglês, mas ficou sem dinheiro ao chegar por lá e precisou trabalhar como faxineira para conseguir arcar com as despesas.

Muita gente tem preconceito, mas é um trabalho honrado, difícil“, disse ela em uma entrevista a Patrícia Kogut. A ex-atriz global contou ainda que foi para a Irlanda justamente porque lá os estrangeiros podem estudar o idioma e trabalhar, assim ela viveu uma nova experiência.

Minha visão em relação a esses subempregos mudou muito. É a realidade da pessoa que sai do país e também a de muitas pessoas do próprio país. Hoje em dia, valorizo“, desabafou.

Em seu canal no YouTube a atriz foi documentando seu dia a dia, o trabalho de faxineira e explicou que algumas pessoas até acharam que ela estava passando fome e desistido de continuar como atriz, por isso ela precisou acalmar a todos.

Para Daniela Carvalho, é preciso viver novas experiências e procurar se transformar em pessoas melhores, por isso ela nunca teve medo de se jogar em novas oportunidades. Ela ficou cerca de oito meses na Irlanda, depois foi para a Colômbia e se mudou em seguida para os Estados Unidos, onde trabalhou inclusive como bartender.

Sua meta era juntar dinheiro e fazer cursos de Cinema, mas aí veio uma gravidez inesperada e precisou mudar seus planos. Daniela contou que a princípio ficou assustada, ma agora já se acostumou com a ideia e continua procurando se adaptar às mudanças em sua vida.