Luto no SBT: apresentadora morre no domingo e fãs estão até agora sem acreditar

Clarice Amaral, apresentadora pioneira dos programas femininos na TV, morreu aos 84 anos de idade.

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento que pode atingir a todos. Neste final de semana, uma triste notícia pegou de surpresa os fãs do SBT. Isso porque uma apresentadora que fez parte da emissora morreu neste domingo, 28 de junho. Até agora, muitos fãs da comunicadora estão sem acreditar. De acordo com informações do site da revista Quem, morreu a apresentadora Clarice Amaral. Ela tinha 84 anos de idade. 

Famosos também lamentaram a morte de Clarice Amaral e lembraram um pouco da sua história na telinha, sendo considerada uma das pioneiras de programas femininos. 

“Faleceu na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, a grande apresentadora Clarice Amaral, que foi um dos sucessos nos primeiros 30 anos da televisão brasileira. A mulher que criou o merchandising”, disse Leão Lobo, que faz parte do casting do SBT. Elmo Francfort, escritor especialista em história da televisão, disse que a apresentadora tinha um humor único e que foi responsável por introduzir o mershandising dentro de programas. 

Além do SBT, Clarice Amaral Apresentou programas em várias emissoras, como a Record TV. Foi dela o primeiro programa feminino da TV Gazeta, o Mulheres, que está no ar até hoje. A apresentadora desde o final da década de 1980 trocou a televisão pelo rádio, onde tinha um programa com seu nome. 

Veja abaixo uma foto dessa apresentadora, que morreu aos 84 anos de idade; a motivação do seu falecimento não foi revelada.

Nas redes sociais, muita gente lamentou a morte da apresentadora do SBT. Alguns disseram que estavam sem acreditar em tamanha tragédia.