Lembra da Jojô? Fãs estão revoltados com a atriz por causa da novela Totalmente Demais

A jovem filha de Arthur, na novela que está sendo reprisada, quer o pai namorando Eliza.

PUBLICIDADE

Totalmente Demais está sendo reprisada na Globo, já que a emissora suspendeu temporariamente as produções de suas tramas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A novela tem feito muito sucesso e, apesar de ser reprise, nas redes sociais já é possível encontrar fã-clubes de alguns personagens, principalmente do casal Jonatas e Eliza, que acabaram terminando tudo.

Mesmo se tratando de uma reprise e todos sabendo o que acontece no final, os fãs estão usando a hashtag #Joliza para mostrarem que querem Jonatas e Eliza juntos, só que Jojô tem feito de tudo para que a ruiva namore com seu pai, Arthur.

E por causa disso muitos internautas estão revoltados com a atriz Giovanna Rispoli, que interpretou a rebelde Jojô em Totalmente Demais.

A jovem atriz contou que vem recebendo muitas mensagens de internautas que dizem gostar da Jojô, pois é uma personagem divertida, só que ela deveria deixar Eliza namorar o Jonatas.

Giovanna comentou que recebe mensagens de bronca também, mas que isto faz parte, já que muitos torcem para Eliza ficar com o antigo namorado, por isso a atriz curte ver todos os comentários.

Na novela Totalmente Demais, Jojô faz tudo que pode para afastar Jonatas da ruiva, a filha de Arthur já fofocou bastante e tenta jogar o rapaz contra Eliza para eles continuarem separados e assim seu pai teria maior chance de ficar com a aprendiz de modelo.

A jovem atriz vinha interpretando Milena em Malhação, que também teve as gravações suspensas por causa da pandemia. Giovanna agora está com a família em um sítio no interior de São Paulo, onde tem estudado online, pois iniciou faculdade de Cinema e quer se dedicar muito à carreira.