Fausto Silva convida Miguel Falabella para retornar à Globo, após ele ser dispensado

Falabella ficou surpreso com o convite e garantiu que retornará ao Domingão do Faustão.

PUBLICIDADE

No início deste mês a Globo surpreendeu a todos ao dispensar um de seus grandes nomes: Miguel Falabella. Só que neste último domingo ele retornou à emissora em uma participação especial no Domingão do Faustão, que tem algumas partes reprisadas e outras exclusivas com Fausto Silva.

Falabella foi jurado do Show dos Famosos, no Domingão e ao comentar sobre a atração, acabou recebendo um convite de Faustão para retornar ao quadro a partir do ano que vem.

Contamos com você”, foi logo avisando o apresentador. Surpreso, Miguel Falabella fez questão de agradecer ao amigo pelo convite e contou que após participar das três edições, espera poder continuar como um dos jurados nas próximas realizações do Show dos Famosos, pois gostou muito de fazer o programa ao vivo todo domingo.

Com certeza“, respondeu Fausto Silva, deixando claro que conta com o amigo na próxima temporada do quadro de eu programa. Falabella lembrou alguns dos participantes e disse que aprendeu muito com eles.

Fausto não poupou elogios ao ator e diretor, dizendo que é sempre muito bom conviver com Falabella e revelou, que em 2021, o Show dos Famosos estará de volta, acreditando que até lá a situação em relação a esta pandemia esteja melhor e as coisas voltem ao ‘normal’.

Em relação a esta quarentena, Miguel Falabella disse que aprendeu a acreditar mais em sua capacidade de estar sempre se reinventando e buscar coisas positivas, mesmo em meio a tantas notícias ruins.

Eu estou confinado há quase quatro meses. Ou você aprende a conviver com você mesmo ou fica muito difícil. Fiquei duas semanas sem foco, mas voltei a escrever“, revelou o diretor.