Com sequela do câncer e um ano difícil, Heloisa Périssé encara a pandemia do coronavírus

A atriz encarou um difícil tratamento contra o câncer, mas vem encarando tudo com leveza.

PUBLICIDADE

O ano passado foi difícil para Heloisa Périssé, pois a atriz e humorista descobriu que tinha alguns tumores nas glândulas salivares e precisou ser submetida a um tratamento para combater o câncer.

Heloisa Périssé pensou que em 2020 sua vida voltaria ao normal, já que conseguiu superar a doença, mas aí veio a pandemia do novo coronavírus e mais uma vez ela precisou se adaptar à nova rotina.

Sempre com bom humor e com uma sequela devido ao câncer, a atriz continua dando uma lição de vida e comentou a respeito de seu atual momento.”Estou rindo tortinho. Agora já estou aprendendo a lidar com esse meu novo eu. Não vou deixar de sorrir mesmo“.

A declaração foi dada durante um evento online, onde ela ajudou na divulgação da reprise de Cine Holliúdy, na Globo, a partir do dia 7 de julho. Após superar o câncer, Périssé ficou com a boca parcialmente paralisada, mas vem encarando isto com leveza.

Ela contou que não fica pensando ‘no que será’, pois prefere viver ‘o que está acontecendo’ e tem procurado ensinar isso inclusive para suas filhas, dizendo que elas nunca devem varrer os problemas para debaixo do tapete, pois o melhor é aprender a lidar com cada situação.

Mas Heloisa Périssé admitiu que o ano de 2019 foi muito difícil, pois quando descobriu o câncer foi um momento complicado e em outubro foi submetida a várias sessões de quimioterapia e 30 de radioterapia.

Na época, em uma entrevista para o Fantástico, a humorista declarou: “Não é nem o que te acontece. É o seu olhar em relação ao que está te acontecendo. É isso que muda“.