Patrícia Abravanel reúne parte da família em sua casa para festa junina improvisada

A filha de Silvio Santos, preparou festa junina e contou com a presença de sua irmã Rebeca e seu marido Alexandre Pato para a diversão

PUBLICIDADE

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, resolveu fazer uma festa junina para alegrar a família em tempos de pandemia. A apresentadora,que está sempre interagindo com seus fãs, dividiu parte dos registros em sua rede social. Patrícia contou com a presença de sua irmã Rebeca e Alexandre Pato. A mãe de Senor fez questão de filmar o casal dançando grudadinho e postou em seu stories no Instagram.

As crianças se divertiram com brincadeiras de argolas e danças típicas e a alegria foi garantida na residência da Abravanel. A responsável pelo programa Roda-Roda no SBT, transformou as roupas do dia a dia em peças caipira para serem usadas nas brincadeiras com a filha Jane durante a dança na sala.

As roupas escolhidas foram as mais coloridas para compor o look de parte da família. Botas pretas e chapéu de palha não faltaram na composição da vestimenta. As famosas maria-chiquinhas fizeram parte do penteado da pequena Jane, que se divertiu dançando com sua mãe. Senor, filho caçula de Patrícia e Fábio Faria, estava caracterizado com camisa xadrez e calça jeans com remendos, obedecendo o estilo da festa. O tema escolhido para a festa foi Arraiádos Pitocos. Tudo isso aconteceu no sábado, dia 27.

Na sexta-feira dia 26, a filha de Silvio Santos também compartilhou foto com dois de seus filhos no Instagram, Jane e Senor brincavam ao ar livre com sua mãe. A apresentadora confessou que não sabe mais o que fazer para entreter as crianças na quarentena contra o coronavírus e revelou que inventa várias brincadeiras para distrair os pequenos, uma delas é a brincadeira do superpoder,.

A artista explicou que a brincadeira leva as crianças a reflexão. “Minha última ‘invenção’ está sendo falar que o maior superpoder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles!“, esclareceu a irmã de Rebeca Abravanel, sua parceira de treino durante a pandemia.