Atriz da Record expõe triângulo amoroso com Arthur Aguiar: ‘rápido envolvimento’

O término do casamento de Arthur e Mayra tem sido um dos assuntos mais falados no Brasil.

PUBLICIDADE

O rompimento do ator Arthur Aguiar com a influenciadora Mayra Cardi se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a famosa decidiu expôr toda a conturbada relação com o artista, com quem tem uma filha.

Há alguns semanas, Mayra havia revelado que estava se separando de Arthur e demonstrou que tudo estava bem entre os dois, apresentando relação de amizade, apesar do rompimento. Mas nesta semana, a influenciadora resolveu contar detalhes sobre a real situação.

Mayra descreveu Arthur como abusador, no sentido psicológico, e disse que ele não havia sido um bom pai para a pequena Sofia, fruto do casamento. Ela ainda acrescentou que o ator teria cometido diversas traições, até mesmo durante o pós-parto.

Recentemente, a amplitude da polêmica começou a se tornar maior, já que a atriz Pérola Faria, que atualmente é contratada da Rede Record, teve seu envolvimento com Arthur apontado pelos internautas nas redes sociais.

No último sábado, Pérola decidiu se pronunciar e falou sobre seu curto romance com Arthur, mencionando um triângulo amoroso: “Não cheguei a namorar o Arthur, até porque ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. O clima das gravações ficou pesado“, disse a artista.

Recentemente, Arthur Aguiar, que não costuma falar ao público a respeito de sua vida pessoal, resolveu fazer um vídeo se defendendo das acusações de Mayra. Ela negou que tenha abusado da influenciadora, mas confirmou as traições.