Filhas de Fátima Bernardes e Flávia Alessandra aparecem juntas na web: ‘amo tanto’

Giulia Costa e Bia Bonemer não poupam mensagens carinhosas através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Giulia e Beatriz ficaram conhecidas por serem filhas de grandes celebridades brasileiras. A primeira é a herdeira de Flávia Alessandra, e a segunda é fruto do relacionamento de Fátima Bernardes e William Bonner. O que muita gente talvez não saiba é que as duas são parceiras inseparáveis e trocam mensagens carinhosas com frequência nas redes sociais para marcar a amizade.

Com mais de 400 mil seguidores, Bia Bonemer não seguiu os passos dos pais na carreira artística mas caiu no gosto de muitos internautas. Com frequência, a filha de Bonner e Fátima divulga fotos da vida particular e arranca elogios dos seguidores. Em muitas delas, Giulia é presença garantida e não esconde o carinho que tem pela amiga.

As filhas de Fátima e Flávia não fazem questão de esconder que são íntimas e, frequentemente expõem a relação de amizade no Instagram. As amigas já curtiram baladas juntas, dias de praia e já dividiram diversos programas, deixando evidente a cumplicidade. 

Recentemente, Bia publicou uma foto em seu feed no Instagram, e como na maioria das vezes, recebeu os elogios de Giullia. “Amo tanto, meu Deus”, escreveu a filha de Flávia Alessandra. A herdeira de Bonner e Fátima também não fica atrás, e não poupa elogios à amiga.

Em publicações de Giullia, Bia faz questão de admirar a companheira. “Zero defeitos”, é uma das muitas mensagens deixadas pela filha de Fátima à filha de Flávia Alessandra.

Um rápida pesquisa nos comentários das fotos das amigas deixa evidente que elas participam, efetivamente, uma da vida da outra, e estreitam cada dia mais os laços de amizades. Com pais famosos, Giullia e Bia se aproximaram e desde então não se desgrudam mais.