in

Lembra da enfermeira que ‘curava coronavírus’ de modo inusitado? Ela agora está rindo a toa

Essa reviravolta no caso que parecia ser apenas mais uma polêmica irá ajudar Nadia Zhukova a realizar seu grande sonho.

R7
Publicidade

Nadia Zhukova ficou conhecida em todo o mundo por um fato inusitado. Ela foi flagrada usando um equipamento de proteção transparente em um hospital da Rússia. Tudo não seria nada demais, caso embaixo do material de proteção, ela não tivesse apenas com calcinha e sutiã. Os próprios pacientes, bastante entusiasmados, é quem fizeram as imagens dela na condição. 

Não demorou muito para que alguns sites de todo o planeta dissessem que Nadia Zhukova estava curando o coronavírus com sua beleza, o que claro, cientificamente, não é provado. A enfermeira acabou sendo demitida do hospital onde trabalhava, mas pensa que ela se deu mal? Nada disso, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 28 de junho, pela coluna Hora 7, do portal de notícias R7. 

A então enfermeira agora é modelo. Aos 23 anos, ela foi contratada por uma famosa marca. Sobre as fotos que causaram sua demissão, ela alegou não ter noção de que o traje de proteção era tão transparente a ponto de revelar tudo. É claro que muita gente garante que ela só fez isso para aparecer mesmo. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto da ex-enfermeira que agora trabalha como modelo; a vida dela deu uma guinada e Nadia pode rir atoa, mesmo após ter sido demitida de um hospital por conta dos seus trajes. 

Publicidade
Publicidade

Mesmo em plena pandemia, ela foi contratada por uma famosa empresa e parece que seu bem com a repercussão dos seus trajes no passado ao cuidar de pacientes com coronavírus. 

Nas redes sociais, a agora modelo russa recebe mensagens de todo o mundo. “Você é linda‘, disse um dos internautas que segue a jovem. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.