in

Totalmente Demais: Dorinha faz plástica, entra em coma e fica entre a vida e a morte

Carolina passará por grande desespero ao tomar conhecimento do quadro de saúde de sua irmã Dorinha, que ficará em coma após procedimento médico.

TV Globo/Montagem/Valeria Fernandes
Publicidade

Nos próximos capítulos da trama Totalmente Demais, os telespectadores poderão acompanhar a dor de Carolina Castilho ao ver sua irmã Dorinha sem consciência em uma cama de hospital. Tudo começará por ciúmes de Dorinha pelo marido Zé Pedro. O advogado será visto pela mulher quando estiver acompanhando uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais.

Germano terá enviado Zé Pedro para representá-lo durante a prova, o empresário optou por não encontrar com o fotógrafo Rafael, que a essa altura estará namorando Lili mãe de seus filhos. O que o pai de Fabinho não podia imaginar, que a ordem dada ao seu funcionário causaria grande confusão durante ensaio com as modelos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Carolina pedirá a Zé Pedro que faça par com uma das modelo durante prova. Dorinha estará assistindo ao vivo tudo que acontece no local pela transmissão feita no site da revista. A mãe dos sobrinhos de Carolina ficará com muita raiva e irá buscar o marido aprontando a maior confusão na praia: “que palhaçada é essa, Zé Pedro?“, dirá Dorinha furiosa por ter visto o marido junto com a modelo.

Carolina pede que a irmã se acalme, mas possessa, Dorinha jogará a culpa na diretora da revista, acusando a irmã de jogar seu marido nos braços da modelo. Depois do mal entendido, Dorinha ficará triste, se sentindo inferior as outras mulheres. Com a autoestima baixa a esposa de Zé Pedro decidirá fazer uma plástica para chamar atenção de seu esposo.

Dorinha tomará todas as providências para cirurgia de lipoaspiração, porém, o procedimento dará errado, deixando-a em coma. Sua família ficará desesperada com a notícia. Depois de alguns dias, Dorinha acorda do coma, porém, para espanto de todos ela afirmará ser a própria Carolina Castilho, deixando todos perplexos com a situação de sua falta de memória.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

OBS: A CONTA É CORRENTE, NÃO POUPANÇA NÃO CONSIGO MUDAR.