Lembra do homem que roubou repórter ao vivo? Ele teve um destino terrível

Homem foi encontrado cerca de cinco horas após o crime; ele já foi preso e por roubo e furto, segundo a polícia.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de junho, uma repórter passou por apuros durante uma transmissão ao vivo para a CNN Brasil. A jornalista Bruna Macedo falava sobre as chuvas em São Paulo, quando foi assaltada por um homem ao vivo. O homem levou dois celulares da jornalista, mas o que aconteceu com ele?

Um dia depois de roubar a jornalista, o homem acabou tendo um destino cruel. É  o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal Folha de São Paulo publicada neste domingo, 28 de junho. No momento da prisão, o homem estava usando o mesmo cobertor que estava durante o roubo à repórter. Além disso, o infrator, que não teve o nove revelado, estava com uma faca.

De acordo com a polícia, o homem teria assaltado a jornalista com uma faca. Não se sabe se o objeto encontrado com o criminoso era o mesmo usado durante o crume. 

A polícia acabou prendendo o homem horas depois dele roubar a repórter da CNN Brasil. Tudo foi muito rápido.  Como o assalto aconteceu na luz do dia e foi transmitido ao vivo, não foi difícil identificar quem era o homem que assaltou a repórter do canal a cabo de notícias. As imagens acabaram gerando grande revolta nas redes sociais, devido à ousadia do assalto.

Telespectadores da CNN Brasil solicitaram justiça diante do caso. “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, chegou a dizer um dos apresentadores da CNN pouco depois do assalto acontecer.