Famosos que se assumiram gays recentemente e ninguém imaginava

Alguns famosos artistas assumiram recentemente a condição de LGBTQ+ e, no Dia do Orgulho, vale lembrar quem foram.

PUBLICIDADE

Hoje, 28 de junho de 2020, é o Dia do Orgulho LGBTQ+, e o crescimento deste movimento tem feito com que mais pessoas com condições de sexualidades diferentes dos padrões impostos pela sociedade, se assumam e sejam felizes.

Dentre os milhares de homossexuais e bissexuais que se assumem diariamente no mundo, alguns são famosos, e vale lembrar quais foram os mais recentes neste dia tão especial para a comunidade LGBTQ+.

Começamos a lista feita pelo site Observatório dos Famosos com a celebridade mais recente a assumir sua condição gay: o ator Igor Cosso, que atualmente está no elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo de Televisão.

Ao assumir que fazia parte do grupo LGBTQ+, Igor relatou uma grande perda de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, e portanto o mesmo fez questão de provocar àqueles que se incomodaram com sua condição sexual.

A segunda desta lista é a atriz irlando-canadense Amybeth McNulty, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e também se assumiu gay recentemente.

O terceiro desta lista é o Daniel Lenhardt, que assumiu fazer parte do grupo LGBTQ+ recentemente porque também se tornou famoso há pouco tempo. Dentro do Big Brother Brasil e enquanto namorava a médica Marcela Mc Gowan, Daniel declarou que se relacionaria com homens e se assumiu bissexual.

E o quarto nome desta lista é a famosa atriz Olívia Torres, que se assumiu homossexual no início de 2020 e chegou a declarar que teria se relacionado com alguns homens sem ter vontade.

A quinta e sexta desta lista são as atrizes Vitória Strada e Marcella Ricca. Pois as duas assumiram um relacionamento recentemente e sempre trocam declarações de amor nas redes sociais.

O sétimo nome desta lista é quem não poderia faltar: Camila Pitanga. Talvez a brasileira mais famosa dentre todos os outros nomes citados anteriormente. A atriz assumiu relacionamento com outra mulher e mostra estar muito feliz por meio de suas redes sociais.

O oitavo e último nome, mas não menos importante, é o de Bianca Andrade, conhecida pela divulgação de sua marca de maquiagem Boca Rosa. A influenciadora digital já participou do Big Brother Brasil e se assumiu bissexual.

Bianca se relacionou com o cantor Diogo Melim recentemente, mas antes disso já havia assumido um namoro com a famosa DJ Bárbara Labres.