Bruna Linzmeyer desabafa sobre preconceito: ‘não vou parar de beijar minha namorada’

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a atriz usou as redes as redes sociais para refletir sobre a representatividade da data.

PUBLICIDADE

Neste dia 28 de junho comemora-se o Dia do Orgulho LGBTQIA+ em todo o mundo. A atriz Bruna Linzmeyer usou seu perfil no Instagram para realizar um desabafo aos fãs e seguidores. Bruna refletiu sobre o preconceito e se emocionou ao relembrar algumas situações vivenciadas por ela,

Sobre sua sexualidade, Bruna Linzmeyer afirmou que jamais teria sentido medo, confusão ou dúvidas sobre quem realmente é, e enfatizou que amaria uma mulher e não sentiria vergonha disso. A atriz, que mora atualmente no Rio de Janeiro, relembrou um episódio de preconceito que teria vivenciado ao lado de uma antiga namorada.

A atriz relatou que o ex-casal estaria em uma loja de materiais de construção escolhendo alguns itens, e, em dado momento, começaram a trocar carícias e alguns beijos. Bruna afirmou que ela e a ex-namorada teriam percebido que algumas pessoas teriam se incomodado, agindo como se sentissem vergonha do casal. Segundo a atriz, isso teria feito com que elas interrompessem a aproximação no local.

Sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, a global falou sobre sua representatividade. “Eu não vou parar de beijar a minha namorada ou de fazer o que qualquer casal hétero estaria fazendo só porque uma outra pessoa está envergonhada. Se você está com vergonha, talvez você que tenha que se tratar”, desabafou Bruna.

Acerca de sua sexualidade, a atriz revelou que teria começado a experimentar novas formas de relacionamento, e observou que teria a vontade de se envolver com mulheres. Sobre preconceito, Bruna enfatizou que a dor e o constrangimento viriam das pessoas que a olhavam com olhos de julgamento, e que esses sentimentos não faziam parte de sua vida.