Frota diz porque parou de apoiar Bolsonaro: ‘covarde’

O polêmico deputado federal deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e rasgou o verbo sobre a família presidencial.

PUBLICIDADE

O deputado federal Alexandre Frota já foi um dos maiores apoiadores públicos do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O ex-ator de filmes adultos assume, inclusive,  foi eleito com ajuda do capitão da reserva do Exército.

No entanto, Frota diz não concordar mais com as atitudes que o presidente tem tomado no comando do governo federal. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-ator rasgou o verbo sobre Bolsonaro e seus filhos.

Frota chamou o atual governo de “incapaz e incompetente” e afirma que o comandante do mesmo não cumpre o que prometeu na campanha. “Bolsonaro não sabe separar ser presidente de ser pai“, concluiu.

Para o deputado federal, boa parte dos erros do atual presidente partem de ele estar trabalhando “em função dos filhos“. Uma das críticas de Frota é entorno de um suposto favorecimento de Bolsonaro ao ‘Centrão’, que, segundo o deputado, “é comandado por corruptos“.

O ex-ator disse que, se encontrasse Bolsonaro, falaria tudo que tem vontade à ele, mas que não saberia se conseguiria ouvi-lo: “porque ele é covarde e frouxo“, justificou.

Frota não poupou nem ao menos os filhos do presidente da República. O deputado federal afirma que Carlos Bolsonaro seria o que ele menos gosta da família: “é um b*nda frouxa“. Já sobre Flávio e Eduardo, o ex-ator afirma que ambos “se completam“.

Revoltado e arrependido, o político diz que fará de tudo para que Bolsonaro não consiga a reeleição, e ressalta que o presidente teria dito que seria contra se reeleger, mas sugere que ele cogitaria se recandidatar nas próximas eleições.