in

Frota diz porque parou de apoiar Bolsonaro: ‘covarde’

O polêmico deputado federal deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e rasgou o verbo sobre a família presidencial.

Fotomontagem: Bruno Avila / Jornal Ação Popular / Isac Nóbrega/PR
Publicidade

O deputado federal Alexandre Frota já foi um dos maiores apoiadores públicos do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O ex-ator de filmes adultos assume, inclusive,  foi eleito com ajuda do capitão da reserva do Exército.

No entanto, Frota diz não concordar mais com as atitudes que o presidente tem tomado no comando do governo federal. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-ator rasgou o verbo sobre Bolsonaro e seus filhos.

Frota chamou o atual governo de “incapaz e incompetente” e afirma que o comandante do mesmo não cumpre o que prometeu na campanha. “Bolsonaro não sabe separar ser presidente de ser pai“, concluiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para o deputado federal, boa parte dos erros do atual presidente partem de ele estar trabalhando “em função dos filhos“. Uma das críticas de Frota é entorno de um suposto favorecimento de Bolsonaro ao ‘Centrão’, que, segundo o deputado, “é comandado por corruptos“.

O ex-ator disse que, se encontrasse Bolsonaro, falaria tudo que tem vontade à ele, mas que não saberia se conseguiria ouvi-lo: “porque ele é covarde e frouxo“, justificou.

Frota não poupou nem ao menos os filhos do presidente da República. O deputado federal afirma que Carlos Bolsonaro seria o que ele menos gosta da família: “é um b*nda frouxa“. Já sobre Flávio e Eduardo, o ex-ator afirma que ambos “se completam“.

Revoltado e arrependido, o político diz que fará de tudo para que Bolsonaro não consiga a reeleição, e ressalta que o presidente teria dito que seria contra se reeleger, mas sugere que ele cogitaria se recandidatar nas próximas eleições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]