Lutando contra Covid-19: estado de saúde de Eliana é atualizado e Brasil ora por ela

A apresentadora publicou uma imagem para atualizar seus fãs, que frequentemente a questionam sobre seu estado.

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana, do SBT, foi diagnosticada com a doença Covid-19 após fazer testes em toda sua família. Vale frisar que a famosa apresentadora não deixou de gravar seus programas durante o surto epidêmico do novo coronavírus no Brasil.

Por mais que tenha contraído o vírus que está causando a atual pandemia mundial, o restante da família de Eliana testou negativo para a doença.

Lutando para se recuperar da Covid-19, Eliana se isolou em um cômodo de sua casa e está sem ver os seus filhos. Isolada, a apresentadora já recebeu uma emocionante carta de seu filho dizendo que a ama e agora atualizou seu estado de saúde por meio de seu perfil no Instagram.

Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf, que Manu deixou para eu brincar (emoji com corações). Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim. Observação: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho (emoji de reza)“, escreveu.

Por mais que ainda esteja assintomática, os quadros de Covid-19 podem apresentar uma piora repentina, portanto a recomendação é que Eliana siga atenta caso surjam sintomas da doença, para que imediatamente comece a tratá-los.

A luta da apresentadora, no momento, é em busca de cumprir os 14 dias desde o diagnóstico da doença, assim superando o período em que o novo coronavírus pode trazer complicações à sua saúde.

Com mais de 160 mil curtidas em apenas 50 minutos de publicação, a foto de Eliana angariou orações de fãs e amigos, que torcem por sua melhora.

A ex-BBB Gabi Martins, a chef Beca Milano e o humorista Tom Cavalcante responderam a foto com emojis de reza e paixão.

Que bom que continua assintomática“, escreveu uma fã. “Cada dia melhor , graças a Deus“, digitou outra.

Eliana segue ativa nas redes sociais e postando imagens de forma frequente, com intuito de aumentar a interatividade com seus fãs, que neste domingo, 28 de junho, assistem ao programa já gravado pela apresentadora.