Filho de Serginho Groisman emociona o pai e semelhança com apresentador é grande

Serginho Groisman completa 70 anos amanhã (29), mas a festa começou antes, com uma edição especial do Altas Horas.

PUBLICIDADE

O apresentador Serginho Groisman é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Neste sábado, 27 de junho, o programa Altas Horas, da TV Globo, prestou uma homenagem ao comunicador pelo seu aniversário. Serginho Groisman completa 70 anos apenas nesta segunda-feira, 29, mas a comemoração na sua atração na Globo foi antecipada. 

Serginho Groisman recebe homenagem de filho em aniversário de 70 anos

Entre os que apareceram na internet, onde a homenagem ocorreu, está o filho do comunicador da Globo. Thomas, de apenas cinco anos de idade, apareceu ao lado da mãe, Fernanda. O vídeo gravado pela própria Fernanda, esposa de Serginho Groisman, emocionou o apresentador. 

“Tenho um amor ao infinito e além’, disse o filho do comunicador, emocionando o comandante do Altas Horas que, pela primeira vez, faz um especial de aniversário em tempos de quarentena de coronavírus. Por conta da pandemia, a atração do comunicador está sendo exibida gravada e, em poucos momentos, há entrevistas inéditas feitas pelo próprio apresentador, que se consagrou ainda nos tempos do SBT, quando comandava o Programa Livre. 

Veja abaixo uma foto que mostra o filho do apresentador da TV Globo, que acabou repercutindo bastante nas redes sociais, após aparecer em uma surpresa com a mãe no dia do aniversário do pai. 

Nas redes sociais, muita gente comentou a semelhança do comunicador com o pai. Alguns disseram que Thomas era inegavelmente pareicdo com Serginho Groisman, que continua sendo um dos grandes nomes da Rede Globo de Televisão.