Casada com Ludmilla, Bruna Gonçalves conta que espera ter um filho com a cantora

Por causa da quarentena, elas estão juntas o tempo todo, se divertindo muito.

PUBLICIDADE

Durante um bate-papo com a jornalista Raissa de Oliveira, Brunna Gonçalves falou sobre o casamento com Ludmilla, como está sendo enfrentar a quarentena juntas e contou ainda que espera ter um filho com a cantora, só que por enquanto não há previsão de quando isso acontecerá.

Brunna confessou que sempre sonhou em casar e que se sente realizada, tanto na vida pessoal como também profissional, porém, ainda falta ser mãe. “É a única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos“, desabafou.

Com relação ao sexo do bebê, a dançarina disse que tanto faz se for menino ou menina, só que, por enquanto, ela e Ludmilla não planejaram quando isto acontecerá. Em relação à quarentena, Brunna Gonçalves explicou que ela e a amada estão lidando bem com a situação, mas entregou que a cantora é hiperativa.

Ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha. A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos“, disse a bailarina sobre seu dia-a-dia ao lado de Ludmilla.

Para Bruna, o importante é estar sempre buscando algo novo para não cair na rotina e para isso,  procura ver sempre bons filmes, ou então fica fazendo exercícios físicos, ou inventa alguma outra coisa.

Durante o bate-papo, Brunna ficou emocionada quando lembrou o começo difícil. Ela nasceu e foi criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e contou que fazia aula em uma academia de dança próxima à sua casa.

A mulher de Ludmilla contou que era uma academia simples, mas aprendeu muito e teve uma ótima professora, por isso tem grande orgulho de olhar para trás e ver tudo que já enfrentou.