Fina Estampa: Griselda dá rasteira em Tereza Cristina e deixa vilã abalada

Griselda (Lilia Cabral) deixará rival maluca ao convidar seu filho e ex-marido para morarem com ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Griselda vai acabar “roubando” a família de Tereza Cristina. Pelo menos vai ser dessa forma que a megera vai enxergar a situação quando souber que o seu filho e o ex-marido irão morar na casa de Pereirão. René vai aceitar morar com a amada para dar um lar mais equilibrado ao herdeiro.

René Junior vai decidir sair de casa após flagrar Pereirinha na cama da sua mãe. Patrícia irá aconselhar o jovem a conversar com o pai, uma vez que o rapaz irá pedir para morar com a personagem de Adriana Birolli na pousada de Álvaro.

René vai ficar muito feliz ao promover um jantar reunindo os seus filhos e os de Griselda na mansão dela. A mãe de Antenor verá o namorado dizer ao herdeiro que não tem como eles morarem juntos, uma vez que o chef de cozinha está morando em um hotel, e o adolescente precisa de um lar. A rasteira de Griselda vai acertar o ‘calcanhar de Aquiles’ da sua rival, que vai ficar furiosa quando se ver sozinha na mansão, com os funcionários à sua volta.

Depois de sofrer um baque, a megera terá forças para arquitetar uma vingança. Como contra ataque, ela fará com que Amália seja vítima da sua maldade. Ela dirá a Ferdinand para que ele coloque uma serpente no carro da namorada de Rafael.

A personagem de Sophie Charlotte será vítima de um grave acidente de carro. Ao se deparar com o bicho no banco de trás do seu carro, a moça vai ficar assustada e acabará capotando com o automóvel. Ao escapar por pouco  da morte, a moça vai descobrir que está esperando o seu primeiro filho quando estiver fazendo os exames no hospital. Rafael irá aproveitar a oportunidade para pedir a namorada em casamento.