Policial morre carbonizado, após terrível acidente no Rio de Janeiro; não sobrou nada

Um policial militar lotado no Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) morreu carbonizado. Saiba mais.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 28 de junho, a Polícia Militar do Rio de Janeiro entrou em luto com uma triste morte. Um policial, que trabalha para o batalhão de Cabo Frio, na Região dos Lagos, acabou falecendo. O policial morreu carbonizado após um acidente de trânsito. O acidente envolveu o veículo do policial com uma caminhonete e ocorreu no final da noite de sábado, em Saquarema, na Avenida Beira Mar. 

As informações dessa terrível tragédia foram dadas pelo site Plantão em Foco, que informou ainda o nome da vítima desse acidente. O policial seria Cleyson da Costa Almeida. De acordo com os relatos das autoridades, a batida entre os veículos teria sido tão forte que assim que os carros colidiram eles começaram a pegar fogo.

Os ocupantes da caminhonete, apesar da batida, conseguiram sair do veículo antes que o fogo consumisse o local. No entanto, o policial não teve a mesma sorte e as chamas acabaram tomando conta do seu carro. Ele teria morrido carbonizado. 

O socorro chegou a ser chamado, mas já era tarde. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de Saquarema, o pedido de socorro foi realizado no final da noite, mas, ao chegarem ao veículo, o policial já não estava mais com vida. 

O corpo carbonizado do agente foi enviado então para o bairro do Barreto, em Niterói. Ele passará por uma análise do Instituto Médico Legal (IML). Alguns amigos do falecido chegaram até a ir ao local para reconhecer o corpo, mas a maioria preferiu se pronunciar por meio das redes sociais, onde a morte foi lamentada por muita gente.