Fina Estampa: plano de Tereza Cristina dá errado e comparsa é aterrorizado por ratos

Griselda descobrirá vingança de Tereza Cristina e trancará a rival na sauna no dia do casamento de Amália.

PUBLICIDADE

As vinganças de Tereza Cristina na novela Fina Estampa tem sido destaque no folhetim. O alvo das maldades da vilã é sua rival Griselda. Tudo começou quando René, seu ex-marido, assumiu a paixão pela mãe de Antenor, deixando a megera com ódio de toda família de Griselda. Uma das crueldades que Tereza Cristina ordenou contra a milionária, foi mandar seu capanga, Ferdinand, atear fogo em sua mansão.

Descontrolada, vendo a felicidade de René com Griselda, a dondoca está prestes a cometer mais um plano de vingança contra a ex-faz-tudo, só que dessa, vez Amália será o alvo da assassina no dia do seu casamento. A cerimônia será na mansão de Griselda.

Tereza Cristina decidirá infestar a cerimônia de ratos, porém, não será tão fácil assim. Ferdinand confessará para a patroa que morre de medo de ratos, e a amante de Pereirinha irá debochar do empregado. Enquanto isso, Griselda terá ouvido a conversa dos bandidos, e falará baixinho: “ri sua megera, pode rir, para chorar bastante depois!”.

A nova milionária irá trancar os bandidos na sauna e levar a chave embora. Sem se dar conta que está presa naquele local, Tereza Cristina dará ordem para Ferdinand executar o plano. Ao tentar abrir a porta, o vilão dirá à patroa que estão trancados ali. Logo, Tereza Cristina perceberá que sua vingança foi descoberta.

Furiosa ao desconfiar que Griselda foi quem os trancou na sauna, tentará descobrir quem pode ter contado seu plano à ela. Para piorar tudo, os ratos se soltam da caixa e começam a subir em Ferdinad, que se apavora, arromba a porta e foge do local, deixando sua patroa morta de raiva. Porém, mais tarde, Tereza Cristina terá a ideia macabra de enviar um rato morto de presente para Amália. A filha de Griselda tomará um grande susto ao abrir a caixa no fim da festa.