in

Carta do filho de Eliana à mãe com Covid-19 faz o Brasil chorar

A apresentadora foi diagnosticada com a doença e, no momento, está isolada para não contaminar os familiares.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram/Eliana / SBT
Publicidade

A apresentadora Eliana continuou gravando seu programa no SBT em meio à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. Após testes feitos em toda a família, Eliana recebeu o diagnóstico da doença Covid-19, mas o restante de sua família ficou livre da infecção.

Muito abalada após descobrir que estava com a doença que vem abalando todo o mundo, Eliana teve que se isolar de sua família, para que os filhos e pessoas que moram com ela não se infectassem.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Quando anunciou que havia sido diagnosticada com a doença Covid-19, Eliana assumiu que ainda estava assintomática, portanto a notícia tranquilizou os fãs. Por baixo da porta do cômodo onde está isolada, Eliana notou que havia uma carta. A apresentadora fez questão de tirar foto do conteúdo e postá-la em suas redes sociais, comovendo os fãs.

Querida mãe, você estando com o corona não, e nunca vai nos impedira de se amar (sic). Você é tudo para nossa família. Pelo menos no meu coração, te amo até o fim“, escreveu Arthur Bôscoli, de 8 anos, filho mais velho da apresentadora.

Após postar a foto em seu Instagram, Eliana recebeu mensagens de fãs e amigos emocionados com o conteúdo da triste carta do filho apegado com a mãe, que teve que ficar longe da mesma, neste momento tão difícil.

Ai meu Deus, eu ia morrer“, escreveu Xuxa. “Ai! Esse bilhete tem que guardar pra sempre!“, disse Silvia Poppovic. “Ah, não nos faça chorar! Já está tudo tão triste. Fique bem, princesa. Estou a sua disposição para o que precisar. Que Deus te proteja e à seus filhos. Palavras suas ‘tudo vai ficar bem’“, se emocionou a doutora Lilian Zaboto.

Outros famosos reagiram com emojis representando o amor, como as apresentadoras Maisa e Ticiane Pinheiro e o cantor Xanddy. Além de amigos de Eliana, fãs também se comoveram e postaram mensagens sobre a carta publicada nas redes sociais.

A apresentadora do SBT, antes de ter sido diagnosticada com Covid-19, vinha gravando programas normalmente e batendo recordes. Em um domingo, inclusive, quando a TV Globo exibiu novamente reprise de futebol, Eliana liderou a audiência e surpreendeu a todos, pois a emissora carioca dificilmente fica em segundo lugar.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com