Felipe Araújo desaba e chora a morte do irmão ao vivo; precisou ser amparado

Após cinco anos do acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo, Felipe e Gusttavo Lima homenagearam o grande cantor.

PUBLICIDADE

O cantores sertanejos Felipe Araújo, Gusttavo Lima e Jonas Esticado fizeram uma live especial para comemorar o dia de São João, que neste ano não terá as tradicionais festas do mês de junho por conta da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

A data da live, no entanto, coincidiu perto do dia em que completou cinco anos do falecimento do também cantor sertanejo Cristiano Araújo, irmão de Felipe. No show ao vivo, o trio decidiu homenagear Cristiano Araújo ao cantarem músicas do ícone sertanejo.

O momento emocionou Felipe, que lembrou de seu irmão e chorou sua morte ao vivo, desabando em um momento emocionante da live. No momento em que chorou, o irmão de Cristiano ficou tão emocionado que precisou ser amparado pelo amigo Gusttavo Lima.

Chorando, Felipe precisou sentar em uma bancada de madeira para se recuperar da crise de choro pelo seu irmão. O momento repercutiu em toda a Internet, pois fãs de Cristiano Araújo se emocionaram muito com o momento de homenagem ao mesmo.

https://twitter.com/_roonchi/status/1276741559472529414

Felipe Araújo é irmão mais novo de Cristiano e seguiu a mesma carreira do ícone, mostrando que também tinha muito talento. Após a morte do irmão, Felipe costuma homenageá-lo sempre que se apresenta. O sertanejo aponta seu irmão como a inspiração de sua carreira.

Cristiano Araújo deixou dois filhos pequenos, os quais sempre são mimados pelo tio Felipe Araújo. Mesmo com um agenda apertada, o sertanejo aparece ao lado de seus sobrinhos, de forma frequente, e sempre os elogiam. Em algumas ocasiões, Felipe já citou semelhanças das crianças com o falecido pai.