Filho de Cissa Guimarães invade transmissão ao vivo e desmascara a própria mãe

Atriz e apresentadora foi a convidada do ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’ deste sábado, dia 27.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de junho, a apresentadora Cissa Guimarães dava uma entrevista, quando foi desmascarada pelo próprio filho. Cissa Guimarães conversava na live ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’. O  programa, após a versão ao vivo, fica disponível através do streaming Globoplay. Uma das integrantes do É de Casa, a famosa disse que tem passado a quarentena do coronavírus sozinha em casa. 

Cissa Guimarães,  no entanto, confirmou que os tempos atuais são difíceis e que, em virtude disso, manter o alto-astral não é simples. “Estou sozinha há 100 dias. São 100 dias trocando ideia com a parede. Até hoje eu ainda oscilo. Tem dias que caio, não sei por quê. Tem dias que eu acordo e quero chorar. E acho que todos nós estamos assim”, disse ela. 

Foi então que um dos filhos de Cissa Guimarães apareceu na live para desmarcar a mãe. Ela disse que não tinha manias, mas sim hábitos, como malhar, ler e que, graças a Deus, não era uma pessoa com muitas manias. O filho dela, no entanto, não concordou e apareceu para dizer que não é bem assim. 

Em uma rede social, João Velho, que é ator, disse que a mãe tem mania de mexer no cabelo. “É verdade. Pior é que é verdade mesmo. Fico mexendo o cabelo meio que me ninando”, admitiu a apresentadora da Globo. 

Veja abaixo um print de algumas mensagens que o filho da apresentadora da Globo enviou durante a transmissão ao vivo em que a mãe dava uma entrevista importante. 

Nas redes sociais, alguns fãs ficaram surpresos com o fato de João Velho aparecer para falar sobre o comportamento da mãe. Alguns disseram que eles eram um máximo. Outros que estavam sentido falta de Cissa na televisão. Atualmente, ela tem feito entrevistas de casa para o programa É de Casa, da TV Globo. A famosa é considerada do grupo de risco do coronavírus.