Após denúncia por maus tratos, polícia encontra criança em jaula rodeada de cobras, ratos e galinhas

Criança de apenas um ano de idade foi encontrada dentro de uma jaula em uma propriedade no estado do Tennessee.

PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas em Henry County, cidade do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, após a polícia receber uma denúncia de maus tratos de animais. Contudo, quando as autoridades chegaram no local, foram surpreendidos com outra cena forte: uma criança de apenas um ano de idade era mantida dentro de uma jaula.

A denúncia que era somente acerca de animais, acabou ganhando contornos maiores, e provocou forte repercussão no país. No mesmo local onde a jaula ficava situada, eram mantidas oito cobras, – entre elas uma jiboia – galinhas, mais de 50 cães, além de coelhos, aves, gatos e mais de 500 ratos e hamsters. Para completar o “pacote”, a residência ainda contava com 127 pés de maconha e 17 armas.

Detenção

A operação da polícia culminou na prisão de três pessoas: Heather Scarbrough, de 42 anos, T.J. Brown, de 46, e Charles Brown, um idoso de 82 anos.

O trio foi indiciado por inúmeros crimes, entre eles abuso infantil e crueldade animal, além dos outros pertences ilícitos encontrados na casa. Os criminosos estão presos sob fiança de 300 mil dólares (cerca de R$ q,6 milhão na cotação atual), e terão que se apresentar à corte nos próximos dias.

Repercussão

Moradores do Tennessee e dos Estados Unidos como um todo ficaram perplexos com o caso de abuso infantil e os maus tratos do trio para com os animais. Nas redes sociais, foram inúmeros comentários pedindo uma punição severa para os criminosos, algo que deve se concretizar quando os mesmos forem à juri.