Leonardo se irrita ao vivo com humildes funcionários e perde a cabeça: ‘Quem foi o filho da …?’

Leonardo ficou pistola logo no início de sua live, Canto Bebo e Choro, por um problema técnico no retorno do som. Saiba mais.

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais queridos do Brasil, Leonardo, perdeu a cabeça durante uma live realizada neste sábado, 27 de junho, nas redes sociais. Durante a música Canto, Bebo e Choro, um problema técnico deixou o artista bastante irritado. A live de Leonardo era uma homenagem ao irmão, Leandro, mas repercutiu mesmo pelo destrato do artista à sua equipe, formada por funcionários mais simples que ele, como técnicos de som. 

Muito irritado, Leonardo xingou os funcionários que estavam à frente da live, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 28 de junho, pelo portal de notícias UOL.. “O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay?”, disparou ele. “O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da p* que estava mexendo aí? (…) Quem foi?“, disse irritado o artista.

A irritação e o xingamento de Leonardo não parou por aí. Em outro momento, o artista recordista em participações em programas de televisão, como o Domingão do Faustão, lembrou que a equipe teria se preparado três dias seguidos para o show, mas que, aparentemente, não teria sido o suficiente. 

Mais pra frente, Leonardo reclamou de não poder beber nas transmissões ao vivo e culpou, novamente, a equipe que com ele transmitia sua apresentação para milhares de pessoas no Brasil e no exterior. 

“São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”, disse o cantor, como mostram diversos sites que acompanharam o seu piti ao vivo por uma falha técnica.