Ex-namorada de Gabriel Diniz desabafa e afirma estar sendo ameaçada: ‘Me culpa pela morte’

Cantor morreu vítima de um acidente aéreo há pouco mais de ano, quando ia visitar Karoline, em Maceió.

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, Karoline Calheiros revelou que vem sendo alvo constante de ameaça de morte por uma pessoa. Em vídeos publicados em seu Stories, no Instagram, a jovem contou que diante da recorrência do caso, resolveu externar a situação.

“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado”, começou Karoline. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, contou.

Segundo Karoline, a pessoa que não teve a identidade reveladas por ela, tem comentado em todas as suas publicações nas redes sociais, e já chegou a ligar para a sua família, cenário este que fez a jovem acionar a polícia para resolver o caso.

Ainda nos vídeos, a namorada de Gabriel Diniz afirma que a pessoa que faz as ameaças afirma que ela é brigada com a família do cantor, e que apagou a tatuagem que tinha, fatos todos negados por Karoline, que por fim ainda alegou que a pessoa já fez mais de 130 fakes do seu perfil nas redes sociais.

A morte de Gabriel Diniz

Vivenciando o auge de sua carreira, GD morreu no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos. O cantor foi vítima de um acidente aéreo no sul de Sergipe. O artista tinha como destino final Maceió, em Alagoas, onde visitaria Karoline Calheiros.

A morte do cantor provocou grande comoção não só nos seus fãs como na música brasileira como um tudo, e até os dias atuais é lembrada.