Ex-BBB Rafa Kalimann pega todos de surpresa e anuncia que pode ser mamãe em breve

Em conversa com os fãs, a ex-BBB confidenciou o enorme sonho de viver a maternidade.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Rafa Kalimann deixou os seus seguidores apreensivos ao informar que acha que “não vai demorar” para se tornar mãe. O anúncio aconteceu em um diálogo com os fãs por meio da função stories de seu Instagram, e logo o assunto passou a ser bastante comentado entre os internautas e admiradores da nova contratada da Rede Globo.

O desejo pela maternidade tem uma explicação. Desde que deixou o Big Brother Brasil, no qual se tornou uma das finalistas, está se mantendo em quarentena na companhia de sua família. Neste período, ficou ainda mais próxima da sobrinha pequena, e ver o desenvolvimento da criança e todo o amor que ela irradia ampliou ainda mais o seu sonho de ser mãe.

“Acho que não vai demorar não”, escreveu Rafa Kalimann quando um fã questionou se ela sente vontade de adotar uma criança. Em seguida, ela explicou o quão importante tem sido a convivência diária com a sua sobrinha, para que o desejo de ser mãe se tornasse vivo em sua vida.

“Estar com a Sossô [sobrinha] todos os dias, ver cada passinho dela, está me fazendo cada vez mais querer ser mãe. E esse desejo de adotar, né? Se for da vontade de Deus, vai acontecer”, explicou.

Rafa Kalimann está com 27 anos de idade, e ganhou projeção a nível nacional por conta de seu protagonismo no reality show da Rede Globo. Pelo que explicou aos fãs, parece que a intenção de momento é pela adoção. A artista não chegou a falar em uma gravidez, mas também não descartou viver a maternidade no futuro a partir deste caminho. Por enquanto, o seu grande desejo é mesmo pela adoção.