in

Sem contato com a mãe, filho pequeno de Eliana desabafa em tristeza com carta: ‘Te amo até o fim’

A apresentadora está trancafiada em um quarto, com as portas fechadas, em total isolamento por conta do coronavírus.

Instagram/Eliana
Publicidade

Eliana recebeu uma das notícias mais impactantes de sua vida nesta última semana. Após a realização de testes rápidos, foi diagnosticada com o coronavírus. O baque foi tremendo, tendo em vista que ela segue assintomática, e nem poderia imaginar que carregava consigo o agente infeccioso. Agora, a famosa apresentadora de televisão está em um rigoroso isolamento, afastada até mesmo dos seus filhos e marido dentro de casa.

Logo após o diagnóstico, Eliana ganhou um presente, daqueles imensuráveis. O filho Arthur lhe enviou uma cartinha, expondo todo o seu sofrimento em ver a mamãe isolada de toda a família, A emoção de Eliana foi muito grande, e ela fez questão de dividir este momento tão fofo com os seus seguidores pelas redes sociais.

Arthur tem oito anos de idade, e como a mamãe está trancafiada em um quarto, com portas fechadas, enviou o bilhetinho por debaixo da porta. “Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, dizia o bilhete.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Emocionada, a apresentadora do SBT fez questão de se declarar para o pequeno. “Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho”, escreveu. Grande devota de Nossa Senhora, incluiu a hashtag #MariaPassaNaFrente, crendo que logo todo este transtorno chegará ao fim.

Arthur é fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli. Já a caçula, Manuela, está com dois anos e é filha do atual companheiro, Adriano Ricco, que vive um noivado com a loira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.