Sem contato com a mãe, filho pequeno de Eliana desabafa em tristeza com carta: ‘Te amo até o fim’

A apresentadora está trancafiada em um quarto, com as portas fechadas, em total isolamento por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Eliana recebeu uma das notícias mais impactantes de sua vida nesta última semana. Após a realização de testes rápidos, foi diagnosticada com o coronavírus. O baque foi tremendo, tendo em vista que ela segue assintomática, e nem poderia imaginar que carregava consigo o agente infeccioso. Agora, a famosa apresentadora de televisão está em um rigoroso isolamento, afastada até mesmo dos seus filhos e marido dentro de casa.

Logo após o diagnóstico, Eliana ganhou um presente, daqueles imensuráveis. O filho Arthur lhe enviou uma cartinha, expondo todo o seu sofrimento em ver a mamãe isolada de toda a família, A emoção de Eliana foi muito grande, e ela fez questão de dividir este momento tão fofo com os seus seguidores pelas redes sociais.

Arthur tem oito anos de idade, e como a mamãe está trancafiada em um quarto, com portas fechadas, enviou o bilhetinho por debaixo da porta. “Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, dizia o bilhete.

Emocionada, a apresentadora do SBT fez questão de se declarar para o pequeno. “Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho”, escreveu. Grande devota de Nossa Senhora, incluiu a hashtag #MariaPassaNaFrente, crendo que logo todo este transtorno chegará ao fim.

Arthur é fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli. Já a caçula, Manuela, está com dois anos e é filha do atual companheiro, Adriano Ricco, que vive um noivado com a loira.