Fernanda Paes Leme foi internada e fará cirurgia, após ser infectada pelo novo coronavírus

A atriz estava sumida das redes sociais e deixou os fãs preocupados, até que explicou o motivo.

PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme estava sumida das redes sociais, o que acabou deixando os fãs preocupados. Porém, neste último sábado (27), a atriz informou pelo seu Instagram que precisou ficar dois dias internada e que precisará ser submetida a uma cirurgia em breve.

A notícia pegou a todos de surpresa, pois os fãs pensavam que ela estava totalmente recuperada. A atriz contou que, após ser infectada pela Covid-19 e vencer a doença, começou a sentir que não teve a saúde totalmente restabelecida.

Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. Eu estava no hospital com uma inflamação no intestino. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo“, confessou a atriz.

Fernanda está ciente de que agora sua alimentação precisará ser bem mais regrada e que as coisas não deverão ser fáceis. Inclusive, durante os dias em que ficou internada, os médicos descobriram que ela tem várias pedras na vesícula, sendo a cirurgia necessária para retirá-las.

A atriz segue em São Paulo, sendo cuidada pela família e em isolamento social, até que a cirurgia possa ser marcada.

Os fãs de Fernanda Paes Lemes lamentaram tudo que ela vem enfrentando, mas deixaram mensagens enviando muita energia positiva e torcendo para que tudo se resolva da melhor forma possível.

Os internautas aproveitaram para alertar a todos aqueles que acham que a Covid-19 não é uma doença perigosa e por isso estão se arriscando em aglomerações e saindo de casa sem tanta necessidade.