‘Loucura, loucura’: romance, suposta traição e mágoa; o conturbado namoro de Huck com Eliana e Ivete Sangalo

Os relacionamentos de Luciano Huck que muita gente talvez nem saiba que tenha existido.

PUBLICIDADE

Muita gente não deve se lembrar, mas Luciano Huck, antes de se casar com Angélica, era considerado o homem que ‘pegava’ as mulheres mais lindas do Brasil. Prova disso foram os relacionamentos do apresentador com a também apresentadora Eliana, e a cantora Ivete Sangalo.

Luciano Huck engatou um namoro com Eliana em 1997. Foram dois anos do que muitos chamavam de “uma linda história de amor”. Os fãs apostavam tanto no relacionamento que muitos acharam que ia terminar em casamento, até que uma notícia bombástica colocou fim no relacionamento.

De acordo com notícias da época, Eliana teria flagrado mensagens “calientes” trocadas entre Huck e Ivete, e por isso decidido colocar um fim no namoro. O que aumentou ainda mais os rumores de que houve traição é que Huck e Ivete assumiram publicamente a relação pouco tempo depois, na virada dos anos 2000. 

A traição nunca foi provada e o novo romance durou muito pouco tempo, logo no ano seguinte. 

Vez ou outra Eliana era questionada sobre o assunto, mas a loira sempre disse que tudo não passou de fofoca, e revelou que ficou magoada com o que aconteceu. “Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi”, disse a apresentadora. 

Em 2003, Huck engatou um romance com Angélica, que também vinha de relações mal sucedidas. A esposa de Huck, que já tinha namorado com Maurício Mattar, Cesar Filho e Márcio Garcia, engravidou em 2004 e deu à luz Joaquim, em 2005. Os dois também são pais de Eva e Benício.