in

Atriz anuncia morte de querido ator, mas momentos depois boa notícia alegra a todos

Atriz anuncia morte de Gésio Amadeu, mas filho nega: “fake news”; assunto repercutiu.

Natelinha
Publicidade

Neste sábado, 27 de junho, a atriz Bárbara Reis usou as redes sociais para anunciar que outro querido ator havia falecido. De acordo com Bárbara Reis, o ator Gésio Amadeu, famoso pela novela Chiquititas, teria falecido aos 73 anos de idade, após passar um tempo internado em um hospital. No entanto, pouco depois, uma boa notícia sobre Gésio Amadeu foi revelada. 

Atriz divulga informação errada sobre o estado de saúde de Gésio Amadeu e, felizmente, segundo filho, ator continua vivo

De acordo com o filho do ator, ele estaria vivo e a informação passada por Bárbara Reis seria uma mentida. “Fake news”, resumiu a situação o herdeiro do ator, que teria contraído o coronavírus em um hospital de São Paulo, onde já tratava outras doenças. 

Bárbara Reis ficou famosa por várias novelas. A última foi Éramos Seis, exibida no ano de 2019 pela Globo. Ela também pôde trabalhar ao lado de Gésio Amadeu. A atriz esteve com ele em outros trabalhos. Além de Chiquititas, outro trabalho marcante do ator foi o seriado Sítio do Picapau Amarelo, onde deu vida ao Tio Barnabé. 

Publicidade

Antes de ser desmentida pelo filho do ator, Bárbara Reis recebeu várias mensagens de condolências pela suposta morte do artista. Até famosos comentaram no post da celebridade, lamentando a triste perda para o mundo da dramaturgia. 

Publicidade
Publicidade

“Sério que ele partiu? Sabia que estava internado precisando de doação. Ai meu Deus! Querido Gésio”, disse Lucy Ramos, que na Globo pôde ser vista em diversos trabalhos, como a novela das nove da Globo, Velho Chico. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.