‘Sustentei puta em dólar’: em áudio à família de Arthur, Mayra esculacha o ator

Mayra afirma ainda que a família dele pode entrar na casa dela quando quiser para ver Sophia, a filha deles, mas que Arthur está proibido.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de junho, a ex-BBB Mayra Cardi teve um áudio que foi enviado para a família de Arthur Aguiar, no qual aparece chorando muito. No áudio, ela esculacha o ator com quem um dia foi casada, não poupando palavras na sua raiva. Ainda no áudio, Mayra diz que descobriu que sustentava um apartamento para um ator e outra mulher. 

“Neste exato momento, estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite”, começa a ex-participante do Big Brother Brasil ao falar sobre o tema no áudio que teria sido enviado para a família de Arthur Aguiar. 

“A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, disse ela, como mostra a coluna do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 

Ouça abaixo a fala polêmica de Mayra Cardi sobre o seu ex-companheiro; o áudio teve grande repercussão na web. 

Na publicação, Mayra fala ainda para a família de Arthur que, sempre que eles quiserem, a casa dela estará aberta para ver Sophia. A filha de Arthur e da digital influencer que ajuda famosos a emagrecer, inevitavelmente, ficou no meio de uma briga com enorme repercussão na web. Segundo Léo Dias, a família de Arthur Aguiar não respondeu os comentários enviados por Mayra no áudio. Nas redes sociais, o público ficou dividido com tanta exposição do ex-casal. Alguns dizem que Mayra ultrapassou os limites, enquanto outros prestam apoio à famosa.