Totalmente Demais: Carolina parte para cima de Arthur com cartada final

Disposta a ficar com Arthur, Carolina deixa o loiro sem palavras ao fazer proposta tentadora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina irá tentar salvar o seu relacionamento com Arthur. Depois de ouvir o empréstimo dizer o nome de Eliza na cama, a editora de moda dará uma cartada final no galã pedindo para que o loiro deixe a ruiva na rua da amargura e esqueça definitivamente o concurso de beleza patrocinado pela Bastille.

As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 6, a jornalista da revista que tem o mesmo nome da trama irá comentar com Pietro sobre as suas inseguranças. Ela finalmente vai entender que são as trapaças que ela arma para a enteada de Dino que fazem com que o chefe de Max fique cada vez mais ligado à sua pupila.

Disposta a salvar o seu romance, Carolina irá até a Excalibur se declarar para o amado. Ao ver a jornalista, o filho de Maurice questionará se a bela mudou de ideia sobre as coisas que ela disse na noite anterior.

A irmã de Dorinha dirá que de alguma maneira sim. Aliviado com a presença da bela, Arthur irá pedir desculpas pela confusão que causou no episódio. O loiro irá dizer que tudo foi um grande mal-entendido, e que a jornalista é a mulher da sua vida.

A chefe de Lu irá aproveitar o momento para dar o seu ultimato dizendo que se tudo que Arthur diz, é mesmo verdade, ele não vai ter o menor problema em acatar a sua proposta. Confuso, o pai de Jojô pedirá para ela se explicar.

A editora irá decretar que ele esqueça o concurso e principalmente a filha de Gilda, que ela também esquece a aposta. Com Eliza longe do galã, eles poderão começar de novo.

Arthur vai ficar sem palavras após a declaração e não conseguirá dar uma resposta. A personagem de Juliana Paes vai finalizar dizendo que se ele for capaz de desistir da aposta, ela também abre mão de tudo para eles ficarem juntos.