Depois de receber alta hospitalar, Anitta ganha mimo de Gui Araújo: ‘vou engordar’

Anitta e o namorado Gui Araújo voltaram a dividir o mesmo teto após a cantora receber alta do hospital.

PUBLICIDADE

Após receber alta do hospital, Anitta apareceu em clima de romance com Gui Araújo. Neste sábado(27), a funkeira mostrou um café da manhã que foi preparado pelo namorado. Ao se deparar com a bandeja com ovo mexido, queijo e demais guloseimas, a cantora reagiu dizendo que vai engordar, mas tudo bem. O casal voltou a morar juntos depois do apresentador ter saído da casa dela no início da semana.

A cantora questionou se Gui iria fazer um café da manhã para ela, e ele respondeu que seria um café que ela nunca tinha visto. Em seguida, o rapaz chegou com uma bandeja com direito a queijo branco cortado em formato de coração.

Na última quinta-feira(25), a carioca recebeu o diagnóstico de trombose em uma das pernas e precisou ficar internada por um dia em um hospital na cidade de São Paulo. Assim que recebeu alta, a funkeira ousou rebolar ao som do seu novo single.

Em relação à sua internação, a artista comentou que na quinta tomou um susto e precisou ir para o hospital do nada. Disse ainda que trombose é uma doença grave quando não é tratada no início.

Segundo informações, na segunda(22) Anitta e Gui tiveram uma discussão com indiretas nas redes sociais, o ex de Gabi Brant saiu da mansão da namorada, onde estavam passando a quarentena desde o mês passado. Inclusive, uma amiga de Anitta, Lary Bottino, deixou escapar que o casal estava se desentendendo ultimamente.

Depois da reconciliação, Anitta postou uma foto antiga com o amado, com direito a declaração de amor. O rapaz seguiu no mesmo caminho da namorada e também postou algo romântico. Gui afirmou que teve que retornar para a sua casa porque as contas não paravam de chegar.