O Brasil ora por Zé Neto, da dupla com Cristiano; ele está com preocupante doença

Cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para Covid-19; saiba mais.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de junho, uma triste e preocupante notícia abalou o mundo sertanejo. O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, descobriu estar com uma doença. De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, que é um fenômeno em todo o país, o artista teria contraído a Covid-19, como é chamado mais tecnicamente o coronavírus. 

Além de Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, outro familiar do cantor contraiu o vírus do momento. O pai de Zé Neto também está com a doença. Ambos confirmaram a enfermidade em um teste rápido, mas nem o pai, tampouco o filho famoso apresentam algum dos muitos sintomas da doença, que incluem cansaço, febre alta, tosse e dor no corpo, além da perda de sentidos como o olfato e o paladar. 

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, apesar de ter contraído o coronavírus, estaria bem, segundo a assessoria de imprensa do cantor. O artista mora na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. 

A assessoria da dupla sertaneja não informa quando o teste para a doença foi realizado em Zé Neto e em seu pai, mas afirma que ambos continuam no chamado isolamento social. Tudo para evitar que o vírus possa ser passado para ainda mais pessoas. Atualmente, mais de 1,2 milhão de brasileiros já contraíram a Covid-19. 

Nas redes sociais, muitos internautas mandaram mensagens positivas para o cantor, que é um dos nomes mais queridos do país. “Estamos rezando por você, pois logo ficará tudo bem’, disse um dos fãs da dupla de cantores, que é uma das principais do momento.