Morte na vida real e misterioso fim: os segredos de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris se tornou um fenômeno na televisão brasileira e tem muitas curiosidades nos bastidores.

PUBLICIDADE

Um dos seriados de maior sucesso na televisão é Todo Mundo Odeia o Chris. O programa é hoje exibido pela Record TV. Como sempre pode ser visto em vários horários, o programa é alvo de piadas entre telespectadores e até é apelidado de Chaves da Record. Mas o que muita gente não conhece são os bastidores da atração, que ainda bomba na audiência. 

Apesar de ainda passar na Record, Todo Mundo Odeia o Chris também pode ser visto no Globoplay, da Globo. No ano passado, o serviço de streaming comprou os direitos da série. Outra curiosidade é que o Chaves da Record só teve mais quatro temporadas e muita gente especula os motivos para o terrível fim de Todo Mundo Odeia o Chris. 

Protagonizada por Tyler James Williams, a série teria chegado ao fim por seu ator principal estar “velho demais para o papel”, que representa o humorista Chris Rock na vida real. É ele quem escreve a série que virou um sucesso por aqui. Ainda de Chris confirmar o motivo do desfecho do seriado, não faltaram especulações. 

O último episódio oficial do programa foi baseado na Família Soprano, considerado um dos maiores seriados dos Estados Unidos. Outros que o programa teria chegado ao fim porque o pai do Chris da vida real morreu, após uma cirurgia mal sucedida. Dessa forma, não haveria mais clima para o seriado continuar. 

Além disso, alguns personagens de Todo Mundo Odeia o Chris foram alterados. Tonya, por exemplo, foi inspirada em um irmão de Chris, Tony. Ele tinha sete irmãos na vida real e não apenas dois. Veja acima a foto do Tony da vida real.