Diário da vítima mostra verdade sobre seu desaparecimento

Ela deixou tudo registrado em seu diário antes de desaparecer misteriosamente.

PUBLICIDADE

Um casal acima de qualquer suspeita vivia em uma pequena cidade inglesa chamada Orleton. John Taylor e sua esposa possuíam um casamento muito longo e aparentemente normal. Eles já estavam aposentados e aproveitavam a terceira idade para descansar. Alethea tinha 63 anos, ela era dois anos mais velha que o marido, foi professora na juventude e tinha acabado de se aposentar.

Diário da vítima revela verdade sobre seu desaparecimento.

O desaparecimento de Alethea foi muito intrigante. Ela era uma mulher caseira, raramente saía de casa e de repente em um dia qualquer, simplesmente sumiu. O marido se mostrou preocupado e muito triste e pediu a ajuda de vizinhos para procurar a mulher.
Depois de um tempo de buscas eles constataram que não havia sinal da mulher em canto algum. A polícia precisou ser envolvida no caso, eles muito procuraram por Alethea, mas nada, nenhum rastro, nenhum corpo foi encontrado, parece que a idosa evaporou no espaço.

Ela deixou tudo registrado em seu diário antes de desaparecer misteriosamente

A polícia não ficou satisfeita com todo esse mistério começou a procurar por pistas na casa dos dois idosos. Não havia nada que provasse a culpa de alguém, mas eles encontraram um diário que pertencia a idosa. Ao ler o diário eles conseguiram entender o possível motivo do desaparecimento. Depois, olhando melhor, eles encontraram gotículas de sangue dentro da casa e entraram no carro do marido de Alethea, também havia sangue lá.
No diário da idosa havia a seguinte confissão: ‘meu marido tem um caso extra conjugal’. Mesmo sem encontrar um corpo, havia evidências suficientes para provar que John havia assassinado sua esposa. O diário foi uma peça chave no julgamento do homem, pois provava que o motivo do assassinato seria para ficar com a amante. Ele foi condenado a 17 anos de prisão.