Em vídeo, Arthur Aguiar quebra o silêncio e chora ao assumir que traiu Mayra Cardi

Ator falou sobre o fim do relacionamento com a famosa, após ser acusado de traição pela ex.

PUBLICIDADE

O casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi chegou ao fim e logo nos primeiros pronunciamentos, a famosa chegou a dizer que tudo teria ocorrido de forma tranquila, e que a relação havia sido boa enquanto durou. Porém, dias após o primeiro vídeo esclarecedor, a modelo voltou a falar sobre o término e acusou o ator de te-la traído inúmeras vezes, além de ter vivido um relacionamento abusivo.

Diante do vídeo de Mayra, internautas repercutiram a gravação e o que teria ocorrido no casamento da famosa, e Arthur acabou virando o centro de uma polêmica e sofreu com com a opinião alheia a seu respeito.

Afim de se posicionar sobre a declaração de Mayra, Arthur decidiu quebrar o silêncio e publicou um vídeo esclarecedor em seu Instagram, neste sábado (27). O ator acabou admitindo que traiu a ex-mulher e que nunca teria negado a infidelidade, além de ter tido vontade de expor a situação publicamente.

“Tenho vergonha”, confessou Arthur, dizendo se sentir arrependido por ter traído a ex-mulher. O ator chegou a chorar em trechos do vídeo e fez questão de afirmar que nunca foi um abusador, conforme Mayra havia dito publicamente.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser”, afirmou o artista, contando a sua versão de como a relação com Mayra havia começado e também como o casamento teria caminhado para o fim. Confira o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CB8aKFkFAu0/

Diante do desabo do ator, internautas se dividiram. De um lado, fãs defendiam o artista, enquanto por outro lado, internautas acabaram rendendo duras críticas às traições do famoso.