Pastor da Assembleia compra Ferrari de R$ 600 mil e diz que é um presente de Deus

‘Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas?’, disse o pastor.

PUBLICIDADE

O extravagante pastor evangélico Dante Gebel, de 51 anos, se tornou uma celebridade na Califórnia, Estados Unidos, onde fundou sua própria igreja, um sucesso entre a comunidade hispânica naquele país. Essa popularidade fez com que ele conseguisse um milhão de seguidores em suas redes sociais, nas quais ele compartilha imagens de seus veículos de luxo: uma Ferrari amarela e um modelo BMW mais recente, que ele afirma serem doações.

Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas?“, justifica o pastor. Antes de ser pastor, Dante trabalhava como técnico em eletricidade e ator em Buenos Aires. Segundo ele, após ouvir um chamado do Senhor, decidiu seguir o caminho da fé.

Atualmente, ele atua como ministro das Assembleias de Deus e atual pastor da Igreja do Rio, em Anaheim, de acordo com sua apresentação pessoal em seu site.
Através das redes sociais o pastor divulga vários meios de para os fiéis fazer doações. “Pay Pal, Visa, MasterCard, Maestro e American Express. Você também pode ajudar seu trabalho bem com cheque, telefone e mensagem de texto. Sua contribuição nos ajuda a levar o evangelho ao mundo inteiro”, diz Gebel.

As contribuições dos fiéis são direcionadas, entre outras coisas, para apoiar a River Arena, um local frequentado por milhares de fiéis toda semana, localizado em frente à Disney World, que tem um tamanho semelhante a um estádio de futebol.

Para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir entre seus fiéis, o pastor argentino garantiu através de suas redes sociais que o Ferrari F355 Spider Giallo era um presente de Deus.

Alguém plantou esta máquina para mim e a trouxe à porta da Arena do Rio. E antes que os doadores da propriedade de outras pessoas digam: Dê para os pobres, eu esclareço desde que plantei novamente, para que se torne uma bênção para outras pessoas”, explicou Gebel e acrescentou: “Minha vida inteira foi assim! Eu me desapego do que Deus me dá e ele me dá mais. Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas” . 

Chegou ao Netflix

Em seu extenso currículo como palestrante, autor de livros, ator e pastor, há uma nova série baseada em sua vida. Isso foi relatado por Gebel em uma publicação nas redes sociais, na qual ela apresentou o vídeo promocional da peça, que já está sendo produzido com a Netflix.

A série revisará sua carreira, apresentações nos estádios latino-americanos e ianques, além de seu programa de televisão e conferências, entre outros.