Lembra do Cabeção de Malhação? Ele pediu emprego na Internet, trabalhou em restaurante e engordou 15kg

Sérgio deu vida ao eterno personagem Cabeção, fez muito sucesso em Malhação, mas sumiu das telinhas e mudou drasticamente a aparência

PUBLICIDADE

Muitas pessoas possuem uma percepção errada em relação à carreira artística, com a falsa impressão de que todos os artistas que ganham um espaço na telinha, principalmente em emissoras famosas, já estão com a estabilidade financeira conquistada. Diversos exemplos de atores e atrizes mostram que a realidade não é bem assim, tendo alguns deles ido verdadeiramente à falência.

O ator Maurício Mattar, por exemplo, considerado um dos principais galãs da TV brasileira na década de 90, atualmente, não passa por uma situação financeira muito confortável. Ele começou a ficar sumido das telinhas e passou por diversos problemas na justiça, tendo até sido processado pela própria filha, que reivindicou o pagamento de pensões.

Outro nome que fez muito sucesso na Rede Globo é o do ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, personagem extremamente querido por muitos que assistiam a novela teen da emissora. Após o grande sucesso conquistado, ele sumiu das telinhas, chegou a usar as redes sociais para pedir emprego e, depois disso, foi para Nova York, nos Estados Unidos trabalhar em um restaurante, exercendo a função de caixa do estabelecimento.

Ao retornar para o Brasil, o eterno Cabeção gravou uma participação na série brasileira Ouro Branco, do canal Fox, a trama conta a historia do início da organização do tráfico de drogas no país. 

Em 2016, a drástica mudança na aparência de Sérgio chamou atenção, o ator engordou 15kg para um papel no curta As Flores De Maria, com direção de Edgar Ziler.

Segundo Sérgio, o emprego no exterior, que teve duração de sete meses, foi uma forma de tentar melhorar a fluência na língua inglesa, idioma que ele não domina muito bem. Hondjakoff disse que já estava acima do peso na época, e como iria representar um personagem casado, resolveu enfiar o pé na jaca e ganhou 15kg.