O neto do Chico Buarque é filho do Carlinhos Brown e sua beleza está deixando muita gente de boca aberta

Orgulhoso, Chico Buarque dividiu com seus fãs, em sua página no Instagram, um registro do neto, Chico Brown, de 23 anos.

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais talentosos do Brasil é o Chico Buarque. Ele marcou boa parte da história da trajetória da música brasileira. Nesse final e semana, no entanto, o artista deu o que falar ao divulgar um vídeo do neto, de apenas 23 anos de idade. O jovem aparece em um vídeo tocando violão e espantando muitas pessoas pelo seu talento.

Conheça o neto de Chico Buarque e filho de Carlinhos Brown

No vídeo, o neto de Chico Buarque aparece cantando versos de ‘Ela desatinou’, um dos sucessos compostos pelo seu avô. O cantor famoso, inclusive, fez uma legenda mostrando o orgulho que tem de Chico.  “Chico, o neto, (re)interpretando “Ela desatinou”, de Chico, o avô “, disse o artista. 

Muita gente não sabe, mas o neto de Chico Buarque é filho de outro cantor conhecido, Carlinhos Brown. O jurado do The Voice Brasil, também fez questão de falar sobre o tema. “Lindo, filho”, disse Carlinhos Brown ao falar sobre o assunto, que também fez questão de falar sobre a beleza do filho.

Veja abaixo uma foto que mostra Chico Buarque ao lado do seu neto, que tem chamado a atenção nas redes sociais por sua beleza, encantando as mulheres e deixando até algumas “loucas”.

Veja abaixo um vídeo do jovem neto de Chico Buarque aparece cantando; as imagens estão gerando grande repercussão. 

Nas redes sociais, o neto de Chico Buarque recebe elogios como “lindo”. Outros argumentam que o talento dele cantando é parecido com o do avô, que é conhecido nacionalmente não apenas pela voz, como também a letra da canção.