Previsão do Apocalipse para hoje em teoria de série assusta internautas: ‘Adeus, mundo’

Os fãs da série Dark, da Netflix, levantaram a tag. Outros internautas que não sabiam do que se tratava, se assustaram.

PUBLICIDADE

Após tantos acontecimentos recentes, como a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, uma nuvem de gafanhotos ameaçando a agricultura da América do Sul e uma nuvem de poeira vindo de um deserto do norte da África, ameaçando a saúde da população, começaram as teorias sobre um possível Apocalipse.

Previsto na bíblia, o Apocalipse seria o último dia do mundo. Alguns fiéis acreditam que todos os acontecimentos recentes seriam indícios de que a data estaria próxima.

Hoje pela manhã, foi possível identificar a tag ‘Adeus, mundo’ no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso porque os fãs de uma série da Netflix apresentaram uma teoria de que o fim do mundo poderia ser hoje, no dia 27 de junho de 2020.

Trata-se da série Dark, que teve sua última e terceira temporada lançada na madrugada de hoje. A Netflix escolheu este dia com intuito de polemizar e causar repercussão na Internet, pois na teoria da série, o ‘Dia do Apocalipse’ seria hoje.

Logo os internautas começaram a comentar sobre a data no Twitter e o assunto chegou a ser visto por aqueles que ainda não conheciam a série, tornando assim uma grande ação de marketing.

Internautas que não sabiam do que se tratava, se assustaram com o assunto que estava sendo comentado nas redes sociais e questionaram sobre o que se tratava.

Assim que começavam os questionamentos, os fãs da série Dark respondiam aos leigos sobre o assunto do que se tratava.

https://twitter.com/BaianoGustavow/status/1276834104722575363

Por mais que o Apocalipse seja um assunto sério para os religiosos, muitas pessoas criam brincadeiras em cima disso e especulam sobre quando poderia acontecer.